Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 04/12/2018 00:01
(Publipost) Robinho Lanches e Pizzas conquistou o 1º Lugar em quatro categorias na Pesquisa Sales 2018
A eleição foi foita por voto dos lavrenses entrevistados, eles escolheram os vencedores de cada categoria na Pesquisa Sales 2018

Fotos: Fabiano Nunes Fotografia

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Há 15 anos no mercado, Robinho Lanches e Pizzas tem a preferência do público em seus ramos de atuação. A empresa conquistou o 1º Lugar em quatro categorias na Pesquisa Sales 2018: Melhor Lanche, Melhor Pizza, Melhor Delivery de Lanches e Melhor Delivery de Pizzas. 

Robson Teodoro Rodrigues de Souza e Karine Mirelle Silva, proprietários da Robinho Lanches e Pizzas, vem conquistando a primeira colocação na categoria pizzaria há 5 anos, e há 3 anos também despontou na categoria lanches. De acordo com os empresários,  "é uma grande conquista sermos o primeiro nome que vem à cabeça do público quando mencionadas estas categorias, só temos a agradecer aos nossos funcionários e aos clientes".

Além de homenageada, a empresa foi a patrocinadora oficial do evento pelo segundo ano consecutivo. "Iniciativas como a da Sales Pesquisa, que valorizam, movimentam e divulgam o comércio de Lavras, merecem todo o apoio, por isso decidimos, este ano, após recebermos a notícia de que fomos novamente vencedores da pesquisa, apoiar com aporte financeiro o baile, uma oportunidade também de divulgarmos ainda mais a nossa marca", afirmou Robson.

 

Sobre a Pequisa:

Há 17 anos, a Empresa Sales Pesquisa realiza pesquisa de opinião pública nas cidades da região e faz um baile de premiação para homenagear os empresários que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. Em Lavras, este ano é a 6ª edição do evento, que é realizado também em Varginha e Nepomuceno. A noite de premiação deste ano em Lavras foi realizada no dia 10 de novembro, no Gran Finalle Eventos, quando foram conhecidos os vencedores de cada categoria.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras