Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/12/2018 12:43 - Atualizada em: 03/12/2018 17:24
Inpe prevê chuva em Lavras durante toda a semana
Pode chover forte e a qualquer momento em Lavras durante toda a semana, segundo previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais

No final da manhã de hoje o céu em Lavras estava claro, tinha sol e nuvens, mas o Inpe não descarta chuva forte ainda nesta segunda-feira. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) está prevendo para Lavras neste início da semana do último mês do ano chuva e queda de temperatura. De acordo com o Inpe, as temperaturas em Lavras hoje vão variar entre 18º para a mínima e 24º para a máxima, com variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

A previsão do Inpe para Lavras é de chuva frequente ao longo da semana. A época é de chuva forte e a Defesa Civil recomenda que, em virtude das fortes chuvas que podem cair nesta época do ano, os cidadãos devem evitar enfrentar o mau tempo, observar as encostas, os leitos dos ribeirões que cortam a cidade e deixar desobstruídos os bueiros e toda tubulação de água pluvial, não se deve jogar lixo nas ruas ou terrenos, sendo que o lugar do lixo é no lixo.

Outras recomendações da Defesa Civil são com os equipamentos eletrônicos, eles devem ser mantidos desligados das tomadas, o mesmo comportamento deve ser com os eletrodomésticos. Os moradores de locais de risco devem monitorar constantemente os terrenos. Qualquer instabilidade deve ser imediatamente comunicado a Defesa Civil através do telefone 199 e ao Corpo de Bombeiros, através do telefone 193.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras