Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 03/12/2018 08:37 - Atualizada em: 03/12/2018 12:42
PC investiga morte de rapaz encontrado morto no rio Capivari, em Itumirim
Para os investigadores da Polícia Civil, os três rapazes não contam histórias parecidas e eles podem estar escondendo algo

Depol de Lavras, que vai investigar o caso. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A morte de Alan Dieckman da Silva, de 22 anos, que morreu supostamente afogado no rio Capivari, em Itumirim, na quinta-feira, dia 29, e teve seu corpo encontrado no sábado, dia primeiro, ainda está envolta em mistério. Ele estava em companhia de três amigos quando se afogou, mas nenhum deles contou para a família do rapaz e nem acionou a polícia, eles simplesmente ficaram calados.

A família de Alan só ficou sabendo de seu afogamento às 23h, quando foram à casa dos amigos para saber notícia do rapaz. Aí eles contaram que estavam nadando no rio próximo a ponte da ferrovia quando Alan desapareceu nas águas. Inconformados, os familiares acionaram a Polícia Militar, que ouviu os três rapazes. Eles contaram histórias diferentes e, segundo a PM, cheia de contradições.

O caso passou agora para a Polícia Civil, que quer saber por que eles não acionaram o Corpo de Bombeiros, a Policia Militar e nem contou para a família do rapaz e mantiveram silêncio absoluto. O que está incomodando a Polícia Civil é o fato dos amigos mudarem as versões toda vez que são questionados. Uma das versões é que Alan atravessava o rio quando se afogou.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras