Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 02/12/2018 10:07 - Atualizada em: 02/12/2018 16:44
Bombeiros de Lavras encontraram corpo do rapaz que se afogou em Itumirim
O corpo havia boiado e foi visto encostado em um remanso do rio Capivari

O corpo boiou e encostou em um remanso e foi localizado pelos bombeiros. Foto ilustrativa do local onde o rapaz foi encontrado. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Corpo de Bombeiros de Lavras encontrou na tarde de ontem, sábado, dia primeiro, o corpo do rapaz que estava desaparecido no rio Capivari, em Itumirim. Alan Dieckman da Silva estava em companhia de três amigos na quinta-feira, ele não retornou para casa e seus familiares procuraram os rapazes que só então informaram que ele havia se afogado.

Os três foram ouvidos pela Polícia Militar e, segundo a PM, eles deram versões contraditórias, porém, de acordo com a corporação, o caso está sendo tratado com afogamento. O corpo de Alan Dieckman foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, para ser necropsiado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz foi encontrado pouco abaixo do local onde os amigos disseram que ele havia se afogado. O corpo boiou e foi localizado pelos bombeiros, que acionaram a Polícia Militar, Polícia Civil e o serviço funerário.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras