Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/12/2018 16:50 - Atualizada em: 02/12/2018 10:07
Desaparecimento de rapaz de 22 anos em Itumirim está envolto em mistério
PM está trabalhando, inicialmente, com a possibilidade de afogamento

Rio Capivari, próximo a ponte metálica da ferrovia, onde o rapaz supostamente se afogou ao tentar atravessar a nado. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar de Itumirim está trabalhando em um caso de desaparecimento de um rapaz de 22 anos. A princípio, segundo a PM, o caso está sendo tratado como afogamento, porém, somente depois que o corpo for encontrado e passar pela necropsia é que a causa da morte poderá ser confirmada.

Alan Dieckman da Silva estava com três amigos na tarde de quinta-feira, dia 29, e não voltou para casa. À noite, seus familiares foram atrás dos amigos de Alan e eles disseram que o rapaz havia se afogado. Os familiares estranharam por que os amigos não comunicaram o afogamento e só avisaram depois que foram questionados.

Os familiares acionaram a Polícia Militar, que conversou com os três rapazes e eles deram versões diferentes e contraditórias sobre o afogamento de Alan. A PM acionou o Corpo de Bombeiros de Lavras, que está trabalhando nas buscas pelo corpo no rio. Em um ponto as versões dos três coincidem: o rapaz se afogou próximo a ponte ferroviária, local onde os bombeiros concentram as buscas.

Os bombeiros realizaram mergulhos ontem e hoje continuam, porém, devido à chuva forte que tem caído na cabeceira do rio Capivari, o volume da água aumentou e tem dificultado o trabalho dos profissionais. Segundo a PM de Itumirim, alguns dos amigos têm passagens pela polícia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras