Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/11/2018 22:26 - Atualizada em: 30/11/2018 09:22
Bombeiros de Lavras realizaram operação "Alerta Vermelho" em Perdões
Ação foi de caráter preventivo e educativo, não foram emitidas multas

Comerciantes foram orientados a equipar estabelecimentos e receberam orientações dos Bombeiros de Lavras. Fotos: Bombeiros de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi realizada pelos bombeiros de Lavras hoje, quinta-feira, dia 29, em Perdões, a Operação "Alerta Vermelho". Lojas, galerias, oficinas, hotéis e outros passaram pelo crivo dos bombeiros.

A operação foi realizada inicialmente em Belo Horizonte, depois se estendeu para o interior do Estado, ela tem como objetivo a conscientização dos comerciantes em relação à importância da regularização dos estabelecimentos com a legislação estadual contra incêndio e pânico, bem como difundir a cultura da prevenção.

Nas operações anteriores em Lavras, diversos estabelecimentos foram visitados e seus responsáveis orientados. A atividade serve como alerta sobre a necessidade dos responsáveis pelas edificações de buscarem a regularização, pois vários estabelecimentos não estavam regularizados, situação que pode contribuir para uma maior possibilidade de incêndio e, consequentemente, danos à vida e ao patrimônio. 

A meta é conseguir levar a informação a todos os centros comerciais da cidade e região. A visita acontece no momento em que as equipes, conversando com cada comerciante, orienta sobre as medidas de prevenção de acidentes e os trâmites legais para a regularização da edificação, garantindo ao cidadão e aos próprios ocupantes dos estabelecimentos a tranquilidade de frequentar os centros comerciais com segurança.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras