Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/11/2018 18:40 - Atualizada em: 28/11/2018 08:46
15º Festival de Dança do Projeto Conquista será sexta-feira, dia 30
O festival deste ano terá como tema, "Revivendo o Passado, 15 anos de Conquista"

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será realizado na noite de sexta-feira, dia 30, às 20h, no Ginásio da Selt, o 15º Festival de Dança do Projeto Conquista de Pessoas com Deficiência que este ano terá como tema "Revivendo o Passado, 15 anos de Conquista".

"Será um lindo espetáculo onde estaremos recordando a história dos 15 anos da Associação através da dança. Serão apresentados vários estilos de dança pelos integrantes do projeto e convidados que ao longo desses 15 anos nos ajudaram a escrever essa história", disse a professora Alessandra Penoni.

O Projeto Conquista de Pessoas com Deficiência é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e atende cerca de 60 integrantes entre pessoas com deficiência, pais, acompanhantes e professores. Ao longo do ano o projeto desenvolve atividades físicas, esportivas, artes, palestras educativas, festival de atletismo, comemoração de datas cívicas e momentos de confraternização com os familiares dos assistidos.

Em parceria com o Unilavras e Ufla vários alunos estagiários desenvolvem atividades nas áreas de Psicologia, Educação Física, Medicina e Nutrição. "A dança é a grande paixão de nossos alunos que passam o ano inteiro esperando o início dos ensaios para o festival que acontece todo final de ano. É um momento muito significativo também para nós, onde podemos, ao assistir cada espetáculo, refletir sobre nossa vida e olhar para cada um que ali se apresenta, que a superação faz parte da vida de todos!", salientou a professora.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras