Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/11/2018 13:57 - Atualizada em: 27/11/2018 23:27
Pedal Solidário será realizado em Coqueiral neste domingo
O evento pretende reunir ciclistas de toda a região, eles poderão participar de dois percursos: reduzido, com 25 km, e completo, com 45 km

Comissão organizadora do Pedal Solidário quer a participação de lavrenses no evento. Imagem ilustrativa extraída do site: Super Gentil

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será realizado em Coqueiral no domingo, dia 2, o 3º Pedal Solidário, com dois percursos, um reduzido, de 25 quilômetros, e outro completo de 45 quilômetros. Os atletas receberão kit, medalha, café da manhã e poderão participar de sorteio de brindes diversos.

A saída está programada para as 8h, da porta do Clube Flemming Larsen. As inscrições para quem quiser participar deste evento de "amor em duas rodas" poderá se inscrever em Coqueiral, Três Pontas, Boa Esperança, Varginha e Nepomuceno. Em Nepomuceno na Bicicletaria do Alisson.

Para se inscrever, o ciclista deverá doar dois quilos de alimentos não perecíveis e pagar uma taxa de R$ 15. Os alimentos arrecadados nas inscrições serão doados ao Hospital Bom Pastor, em Varginha.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Coqueiral, através da Secretaria Municipal de Saúde. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras