Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/11/2018 09:59 - Atualizada em: 26/11/2018 19:37
PM de Perdões realiza operação e apreende armas e munições
Operação policial em Perdões terminou com três armas e 32 munições apreendidas e dois homens presos

Materiais apreendidos pela PM de Perdões na tarde de ontem naquela cidade. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar de Perdões realizou na tarde de ontem, domingo, dia 25, uma grande operação nos bairros Placedinos e Palmeiras para prender dois homens acusados de receptação de armas de fogo roubadas. A ação, que mobilizou diversos policiais, foi por volta de 15h e chamou a atenção dos moradores dos bairros.

Na sexta-feira, dia 23, um sítio na zona rural daquela cidade foi arrombado e foram levadas uma sela de cavalo e uma espingarda calibre 20, a PM rastreou e conseguiu recuperar a sela, porém, a arma continuava desaparecida. O autor do crime acabou confessando aos policiais militares que havia vendido a espingarda por R$ 600 a um receptador do bairro Placedinos.

Os militares foram até a residência do receptador e, durante as buscas pela casa, encontraram outra espingarda, mas de calibre 32. Além da arma, os policiais localizaram também 8 munições intactas de calibre 20, o mesmo da espingarda que havia sido furtada no sítio.

O receptador foi preso e acabou confessando que a arma furtada no sítio estava escondida em outra residência, onde ele tinha acesso, com isso, os militares seguiram acompanhados do receptador até a casa apontada por ele. Na casa a arma foi encontrada e, além dela, mais 17 munições intactas, totalizando 32 munições apreendidas e uma espingarda de ar comprimido.

Tanto o autor quanto o receptador eram conhecidos da polícia pela prática de diversos crimes, eles foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Perdões juntamente com as três espingardas e as 32 munições.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras