Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 25/11/2018 14:10 - Atualizada em: 26/11/2018 08:07
Acidente grave na BR-381, próximo a Campanha, no Sul de Minas
Chovia no momento do acidente, uma fila de veículos se formou na BR-381 do km 768 ao km 769

Veículo ficou completamente destruído  com o impacto. Fotos: PRF

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um acidente na manhã deste domingo na rodovia Fernão Dias, a BR-381, deixou um homem de 45 anos gravemente ferido. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel colidiu na traseira de um caminhão na altura do km 769, em Campanha, no Sul de Minas.

Ainda de acordo com a PRF, chovia no momento do acidente e o caminhão estava no acostamento em aceleração para entrar na pista de rolamento, quando foi atingido pelo automóvel. Ambos seguiam sentido Belo Horizonte.

O motorista do automóvel, identificado como sendo Ademilson Santos Mendes, teve fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano encefálico (TCE) grave. O veículo ficou completamente destruído com a colisão. O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelos bombeiros, depois ele foi transferido em estado crítico de helicóptero para um hospital de Varginha.

Um congestionamento de um quilômetro se formou enquanto descia o helicóptero na pista de rolamento para atendimento à vítima. Durante o pouso da aeronave, as duas pistas foram fechadas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras