Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 22/11/2018 15:28 - Atualizada em: 23/11/2018 16:38
(Publipost) Prêmio "OS MAIS INFLUENTES 2018" metodologia: TOP OF MIND será revelado neste sábado
O tão aguardado evento de premiação das empresas vencedores do Top of Mind, pesquisa realizada pela Ufla Jr Consultoria Administrativa, será realizado neste sábado

Foto Revista Elitte

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Revista Elitte, responsável pela realização do evento que tem início a partir de uma pesquisa independente realizada pela UFLA Jr Consultoria Administrativa, realizará neste sábado o evento de premiação Os Mais Influentes 2018. Com apoio do Sebrae Minas, o evento empresarial revela o resultado da pesquisa, que utiliza a metodologia Top of Mind. Mais que um evento de premiação das marcas mais lembradas pela população lavrense, Os Mais Influentes 2018 é uma homenagem e reconhecimento ao profissionalismo, empreendedorismo e a qualidade dos serviços, estabelecendo um padrão a ser alcançado por empresas que se destacam em suas atividades.

Para chegar aos ganhadores, a UFLA Jr desenvolve um extenso trabalho para descobrir quais marcas estão presentes na cabeça dos consumidores lavrenses. Na prática, a pesquisa acontece com entrevistados que, sem indução, nomeiam uma marca ou produto específico, ao serem perguntados sobre os nomes que vem à cabeça dentro de diferentes segmentos do mercado.

O prêmio tem o único objetivo de reconhecer publicamente o trabalho dos empresários. Neste ano a premiação assumiu uma nova roupagem, novos parceiros, entre eles a R2 Produções e Eventos, uma das empresas responsáveis por também produzir os luxuosos bailes de formaturas da Universidade Federal de Lavras e Instituto Presbiteriano Gammon.

O evento também contará com presenças ilustres como a do renomado estilista da grife Skazi, Eduardo Amarante. À frente da direção criativa da grife há 8 anos, o lavrense veste famosas como Paula Fernandes, Bruna Marquezine, Juliana Paes, Giovana Ewbank, Anitta, Naiara Azevedo, Ludmilla e Fátima Bernardes. Carrega consigo o slogan de queridinho dos famosos, é considerado um dos mais promissores estilistas da nova geração.

O resultado alcançado através de uma pesquisa com metodologia científica, reconhece qual o poder as empresas possuem, influenciando de maneira espontânea tendências e comportamentos, através de uma liderança de mercado. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras