Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/11/2018 08:22 - Atualizada em: 22/11/2018 12:50
Concurso de beleza "Garoto e Garota Super 2018" tem um lavrense na final - veja fotos
O concurso é promovido pelo jornal O Tempo, de Belo Horizonte, e um dos dez finalistas é de Lavras, o estudante do Unilavras Luiz Onofre Salgado Sobrinho

Na sexta-feira o lavrense tem um compromisso: torcer pelo estudante Luiz Onofre Sobrinho, no concurso "Garoto e Garota Super 2018"

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O jornal O Tempo promove há 14 anos, um concurso de beleza para escolher o garoto e a garota que tem um perfil para ser modelo. O concurso, que é considerado um dos melhores de Minas, o "Garoto e Garota Super 2018", teve centenas de inscritos de todo o Estado, e durante o decorrer da escolha foi afunilando e terminou com dez jovens escolhidos e um dos finalistas é de Lavras. Trata-se do estudante universitário Luiz Onofre Salgado Sobrinho, de 22 anos, ele faz Engenharia Civil no Centro Universitário de Lavras (Unilavras).

Luiz Onofre se inscreveu incentivado por amigos e familiares e foi passando de fases até chegar à grande final, que escolheu vinte jovens, sendo dez rapazes e dez moças, desses sairá o casal vencedor, apesar de se considerar chegar entre os dez já é uma vitória.

Agora os escolhidos vão participar de um desfile numa noite de gala no "Km de Vantagens Hall", uma casa de eventos na região da Savassi, em Belo Horizonte. Os escolhidos e as escolhidas vão desfilar para um júri técnico e, além de enfrentar o júri, os jovens terão ainda que encarar uma grande plateia. O evento em que o lavrense está no páreo será realizado amanhã, sexta-feira, dia 23, a partir das 19h.

Além do desfile, o público terá a oportunidade de assistir a dois grandes shows, Zeeba, artista que se projetou mundialmente através da parceria com o DJ Alok na música Hear Me Now, e o show da dupla "Anavitória", formada pelas cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão.

Questionado sobre seu interesse em participar do concurso, Luiz Onofre disse que nunca teve interesse em ser modelo, mas, com familiares e amigos sempre o incentivando, foi sendo despertado até que começou a sonhar com a ideia de desfilar para grandes plateias. Ele disse ainda que tudo foi muito rápido: em setembro, quando estava passeando pela praia da Barra, no Rio de Janeiro, comentou sobre sua votante para sua mãe e namorada, que o incentivaram.

No mês passado, em outubro, se inscreveu no "Garota e Garoto Super 2018", ele passou por diversas etapas e, na sexta-feira, participará da final do concurso. Luiz Onofre disse que nunca desfilou, será a primeira vez, e sempre que tem oportunidade agradece a Deus pela oportunidade.

Animado com o concurso, Luiz Onofre falou: "Creio que todos nós que chegamos a essa grande final já podemos nos considerar vitoriosos, mas darei o meu melhor nesse desfile, que é a minha primeira experiência nessa área, e é claro que quero receber a faixa de Garoto Super 2018, principalmente porque vislumbro, agora, a possibilidade de ingressar na carreira de modelo paralelamente ao meu curso universitário", finalizou.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras