Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/11/2018 20:44 - Atualizada em: 22/11/2018 10:01
Bandidos assaltaram mercearia em Lavras e foram presos pela PM
Dois ladrões assaltaram uma mercearia, foram agressivos com as vítimas, mas foram presos pela PM

Roupas e capacetes usados no assalto foram encontrados pela PM na casa e no hotel, onde um dos criminosos estava hospedado. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, terça-feira, dia 20, dois homens acusados de cometerem um assalto a mercearia na rua Coronel Alvim de Menezes, no bairro Artur Bernardes.

Os criminosos chegaram de motocicleta e aparentemente armados. Eles anunciaram o assalto, foram agressivos com os clientes da mercearia, aplicando gravata, arrastando as pessoas e as obrigando a deitarem no chão.

Eles roubaram aparelhos celulares de clientes e a quantia de R$ 200 do caixa do estabelecimento. Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de monitoramento, as imagens foram assistidas pela Polícia Militar. A PM foi informada por um cidadão quem era um dos assaltantes e ele já era conhecido nos meios policiais.

Os militares foram até a residência do suspeito, um rapaz de 20 anos, na casa encontraram o celular de uma das vítimas, além de outros aparelhos de procedência duvidosa. Foi encontrado também a quantia de R$ 30, um papelote de cocaína e a motocicleta usada no assalto.

O rapaz detido falou que seu comparsa estava hospedado em um hotel na cidade, a PM foi até o local e prendeu o comparsa, um rapaz de 21 anos. Com ele foram encontrados os outros aparelhos celulares.

Os dois foram presos e levados, juntamente com o material arrecadado, até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). Depois dos depoimentos de ambos eles foram levados para o presídio estadual de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras