Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/11/2018 17:09 - Atualizada em: 21/11/2018 08:38
Polícia procura ladrões que levaram carro, TVs, jóias e outros bens de casa no centro de Lavras
Os ladrões levaram também notebook, projetor de multimídia, relógios e calçados

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar está a procura de ladrões que furtaram pertences de uma residência na rua Saturnino de Pádua, no centro da cidade, eles levaram duas TVs, um notebook, um projetor de multimídia, jóias, relógios, calçados e perfumes, levando todo o material no carro da vítima, um Chevrolet Celta preto, placas OPZ-4654, de Lavras, que estava na garagem.

O furto foi descoberto na sexta-feira, dia 16, às 14h, quando um amigo da família foi até a residência checar se estava tudo bem, já que o proprietário da casa viajou e pediu a ele para algumas vezes conferir se estava tudo ok no imóvel.

Os policiais foram informados sobre o furto, eles conseguiram imagens de uma câmera de segurança na casa vizinha e analisaram o seu conteúdo. As imagens capturaram o momento em que os criminosos deixam a residência no carro furtado.

O veículo foi localizado no sábado, dia 17, na rua Bernardino Macieira, no centro da cidade, ele estava estacionado e sem os objetos furtados. A polícia continua a procura dos criminosos e dos objetos que foram levados por eles. Qualquer informação sobre o ocorrido deve ser passada à polícia através do telefone Disk Denúncia: 181, não é necessário se identificar.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras