Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 19/11/2018 13:49 - Atualizada em: 21/11/2018 23:19
Bairro Fonte Verde ficou movimentado com a realização do 1º Campeonato de Futsal - veja fotos
A competição foi realizada na sexta-feira, dia 16, e ocupou as crianças durante todo o dia

A alegria das crianças ficou estampada em seus rostos, o evento esportivo mobilizou o bairro. Fotos: Comissão organizadora

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A sexta-feira, dia 16, foi um dia movimentado no bairro Fonte Verde, isso porque lá foi realizado o Primeiro Campeonato de Futsal, no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) "Maria Olímpia Alves de Melo", um evento voltado para o lazer, cultura e esporte, visando às crianças do bairro Fonte Verde.

O evento teve início às 8h. As crianças tiveram, além do esporte, acesso a brinquedos como cama elástica, pula-pula, muito algodão doce, pipoca, lanches, música eletrônica e muita alegria. As equipes de futsal disputaram troféus e medalhas.

Ao final da competição, a equipe denominada São Paulo foi a campeã, tendo como vice o Palmeiras e em terceiro lugar a equipe feminina do Corinthians, todos receberam troféus e medalhas. Foi prestada uma homenagem a professora Maria Olímpia Alves de Melo, falecida em maio de 2014 e que denomina o CMEI daquele bairro.

A realização do campeonato só foi possível graças ao esforço e trabalho da diretora Suellen, do CMEI, Lili Aparecida, Fabiana Graziella, Fred Ventura e Wlamir Machado. A comissão organizadora do campeonato fez um agradecimento especial ao Laboratório de Citologia e Análises Clínicas Hemocell, Funerária Carvalho, Centro de Tratamento Especializado Live, Transcordis Remoções Interhospitalares, Mediclinic Clínica Popular e Mediclinica Dr. Norival, cirurgião geral e pediatrica, que colaboraram com a realização do campeonato.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras