Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/11/2018 08:45 - Atualizada em: 18/11/2018 19:56
Militar de Machado, no Sul de Minas, foi baleado durante perseguição a criminoso
O policial militar foi alvejado com um tiro na perna, o criminoso conseguiu fugir, mas foi identificado

Imagem ilustrativa e informações foram extraídas do site da Folha Machadense

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de sexta-feira, dia 16, um policial militar da 164ª Companhia de Polícia Militar, com sede em Machado, no Sul de Minas, foi baleado. O militar, de 25 anos, participava de uma perseguição policial a um homem foragido da Justiça e apontado como sendo um dos líderes do tráfico no bairro Jardim Nova Machado.

O traficante, de 29 anos, foi encontrado pela polícia junto da namorada de 19 anos, ele estava armado com dois revolveres e transitando pelas ruas do bairro, a PM recebeu a denúncia de que ele estava a caminho de uma casa abandonada que era usada como ponto de venda de drogas.

Ao perceber a chegada da PM, ele correu e entrou na casa abandonada. Durante o cerco policial à residência, o suspeito fugiu pulando uma janela dos fundos do imóvel e correu em direção a uma mata. Na fuga ele efetuou diversos disparos contra a guarnição policial. Um dos policiais foi alvejado na perna, obrigando os policiais a pararem a perseguição para socorrer o colega.

No imóvel abandonado os policiais encontraram um rádio comunicador e dois celulares. A namorada do suspeito foi conduzida até a delegacia de polícia da cidade de Machado, onde foi ouvida e liberada. Os celulares e o rádio comunicador foram apreendidos.

O policial ferido foi levado para a Santa Casa de Machado, onde foi atendido, ele não corre risco de morte. A polícia agora está tentando localizar o traficante para prendê-lo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras