Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/11/2018 07:53 - Atualizada em: 16/11/2018 13:46
Final de semana com previsão de chuva para Lavras
O feriadão trouxe a chuva para Lavras e região, ela se estende pelo menos até segunda-feira. Em BH ontem foi de tristeza, três pessoas morreram arrastadas pela enxurrada

Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Deve chover em Lavras nesta sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira, a previsão é do Instituto Climatempo, que prevê para hoje, sexta-feira, dia 16, chuva a qualquer momento e as temperaturas continuam elevadas: 26º para a máxima e 18º para a mínima.
Para amanhã a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura no sábado também será quente: 28º para a máxima e 18º para a mínima.
O domingo também tem previsão de chuva, de acordo com o Climatempo. O domingo será de sol com algumas nuvens, chove rápido durante o dia e à noite. O calor continua, 28º para a máxima e 17º para a mínima. A semana começa na segunda-feira também com chuva.



Carro onde a mãe e a criança foram encontradas mortas. Foto: Corpo de Bombeiros


Chuva em Belo Horizonte - Ontem, quinta-feira, dia 15, Dia da Proclamação da República, foi de tragédia na capital mineira. A forte chuva que caiu a tarde e a noite matou três pessoas, provocando alagamentos em ruas e avenidas da cidade.
Carros foram arrastados pela enxurrada e uma mulher e uma criança foram encontradas mortas dentro de um carro que foi arrastado pela correnteza formada pela força das águas no cruzamento das avenidas Vilarinho e Cristiano Machado, em Venda Nova. O carro foi deslocado para a linha férrea do metrô, na parte inferior do Shopping Estação, próximo ao cruzamento das avenidas Vilarinho e Cristiano Machado.
Uma adolescente de 16 anos também morreu, ela foi arrastada pela correnteza e caiu dentro de um bueiro. Ela estava no carro com o namorado quando saiu do veículo. Seu corpo foi encontrado na avenida Álvaro Camargos, em Venda Nova.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras