Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/11/2018 16:30 - Atualizada em: 16/11/2018 10:03
Neste final de semana tem o 3º Encontro Nacional de Motociclistas em Lavras
Muita aceleração, muita fumaça, ronco de motores e as mais belas máquinas de duas rodas, tudo isso no Centro de Eventos

Imagem ilustrativa extraída do site musicmoto.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Começa amanhã em Lavras, e se estende até domingo, um dos maiores eventos relacionados ao motociclismo no Sul de Minas, é o 3º Encontro Nacional de Motociclistas, que será realizado no Centro de Eventos e que vai reunir máquinas e seus pilotos de diversas cidades do Brasil.

O mega evento será com entrada franca e para os participantes, tem área coberta de camping, café da manhã, barracas com venda de itens ligados a prática do motociclismo. Uma praça de alimentação está sendo montada para atender aos visitantes, participantes e equipes. Tudo isso com muito rock.

Amanhã, sexta-feira, a partir das 18h, quatro bandas vão animar o primeiro dia do evento: Lisbela, Projeto Camelot, Coyots e Sétima Prece. No sábado serão seis bandas e o rock começa mais cedo: 14h, com as bandas Gabriel Uel Trio, No Way, Sete Galo, Aurum Prisma - uma banda cover do Pink Floyd - banda Gordini e Estado Crítico.

No domingo, último dia do evento, quatro bandas vão animar o público presente e o evento neste dia começa mais cedo: 10h, com os shows das bandas Lobo Mau, Sete Galos, Lata Velha e Cap Joey.

O 3º Encontro Nacional de Motociclistas é uma realização da União dos Motociclistas de Lavras, que reúne 14 grupos. Os organizadores pretendem reunir o maior número possível de motociclistas de todo o Brasil, tanto que o local do encontro foi mudado, antes, nas duas versões, o encontro foi realizado na praça Dr. José Esteves, na Zona Norte de Lavras, desta vez, devido ao número expressivo de participantes, de food trucks, de barracas de assessórios, de peças e outros, o evento será realizado no Centro de Eventos Expolavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras