Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/04/2011 18:13 - Atualizada em: 17/04/2011 10:04
Empresário do Lavras Rodeo Festival foi à Câmara falar para os vereadores
Empresário Marinho Benassi, promotor do Lavras Rodeo Festival, foi à Câmara e recebeu o apoio de todos os vereadores.

     

        Marinho Benassi sendo entrevistado por Geraldo Magela Ribeiro, da TV Câmara. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O empresário Marinho Benassi foi à Câmara Municipal na segunda-feira, dia 11, para falar de seu evento, o Lavras Rodeo Festival, que terá um dia dedicado a arrecadar recursos para a Casa Misericórdia, uma instituição que devolve a dignidade às pessoas que um dia abandonaram tudo e se tornaram andarilhos.

Benassi explicou que, durante uma noite, é realizado o chamado "Rodeio do Bem", quando o locutor oficial do evento se posiciona no meio da arena e faz um desafio aos empresários a ajudarem a instituição. Segundo Benassi, no ano passado, foram conseguidos recursos suficientes para adquirir o sítio  para funcionamento da Casa Misericórdia.

Este ano, segundo Marinho Benassi, o objetivo é conseguir viabilizar recursos para a construção da estrutura física que abrigará os internos da instituição. "Vamos conseguir construir a sede da Casa Misericórdia", disse empolgado o empresário do maior evento de rodeio do Sul de Minas.

Questionado sobre o número de empregos diretos que  a festa promovida por sua empresa gera, Benassi disse que, entre diretos e indiretos, é algo em torno de 800 empregos. Ele falou também que o evento deixa na cidade cerca de R$ 5 milhões.

Todos os vereadores manifestaram seu apoio ao Lavras Rodeo Festival, eles elogiaram a iniciativa do "Rodeio do Bem" e disseram que o Poder Legislativo sempre apoiou eventos desta natureza em Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras