Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/11/2018 07:57 - Atualizada em: 14/11/2018 11:29
Final do concurso Miss CNB MG será nesta 4ª feira; Miss Lavras e Miss Nepomuceno estão entre as candidatas
A final será realizada a partir das 22h desta quarta-feira, em Patos de Minas

A Miss Lavras Julia Dinalli e a Miss Nepomuceno Aline Hipólito

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Julia Dinalli e Aline Hipólito são as atuais Miss Lavras e Miss Nepomuceno, respectivamente. Elas foram indicadas pela coordenação regional WOFSE Produções - Willian Rosa, para representarem os referidos municípios nos concursos de beleza em nível estadual.

Elas estão em Patos de Minas para representar suas cidades na etapa estadual do Miss CNB, que terá a grande final hoje, a partir das 22h, sob a coordenação estadual de Braz Alves.

O CNB (Concurso Nacional de Beleza) é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil (versão CNB). A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta (o outro é o Miss Universo). 

Para escolher os representantes de cada Estado para o CNB, são realizadas as etapas estaduais, e é justamente nesta etapa que a região conta com estas duas representantes entre as candidatas.

A Miss Lavras Julia Dinalli tem o apoio de: Vestidos - Marcio Moura, Maquiagem - Glaucia Terra, Sobrancelha - Vanessa Pimenta, Cuidados com cabelo - Lincoln Pimenta, Massagem - Rafaela Vilela, Estetica - MB estetica, Unhas - Renata Santos e Roupas casuais - MA Belle. 

Aline Hipólito, a Miss Nepomuceno, foi para o concurso com o apoio de: Vestidos - Márcio Moura, Sobrancelha - Gláucia Patente, Roupas - Rocar Modas, Cuidados com cabelo - Lilian Santos Studio. Ela conta também com o apoio da Prefeitura de Nepomuceno. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras