Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Golpe /


Publicada em: 12/11/2018 23:11 - Atualizada em: 13/11/2018 10:11
Golpe da "filha sequestrada" em Lavras: desta vez, a vítima que enganou o criminoso
Vítima finge acreditar nos criminosos e pega informações que se as autoridades quiserem, chegam até eles

Imagem rotineira nos presídios brasileiros, presos com celulares extorquindo e ordenando assaltos e execuções  

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na tarde desta segunda-feira, dia 12, um homem recebeu, por volta de 14h, uma ligação telefônica de um telefone de número privado, quando ele atendeu ouviu uma voz supostamente feminina chorando, chamando-o de pai e pedindo ajuda. Ela dizia que havia sido assaltada e que estava nas mãos dos assaltantes.

O atendente percebeu logo que se tratava de um golpe de criminosos e reagiu dizendo: "É você Simone?", o que foi confirmado pela pessoa do outro lado da linha. Ele disse ainda: "Simone, minha filha, o que aconteceu com você?"

Neste momento um homem pegou o telefone e assumiu como sendo o assaltante e disse: "Estou com uma arma apontada para a cabeça da Simone, você não quer que eu estoure seus miolos, não é mesmo?"

Diante da negativa, ele perguntou quanto ele tinha em dinheiro em seu bolso. A vítima então disse que tinha R$ 650. Ele disse então para procurar imediatamente uma casa lotérica e efetuar um depósito, sempre falando que mataria a "sua filha Simone", caso ele não obedecesse ou falasse com alguém.

A vítima do golpe então perguntou o que deveria fazer, o criminoso passou as informações, disse para ele efetuar o depósito de R$ 650 na conta corrente 0068623-0, sendo favorecido Alessandro Almeida, Operação 013. A agência da CEF número 0180, Campo dos Goytacazes (RJ).

A ligação telefônica durou 5'44", ela foi encerrada depois que a vítima contou ao criminoso que ele não tinha filha e que estava apenas fazendo o criminoso gastar seus créditos telefônicos, além de falar palavras impublicáveis ao criminoso, que também reagiu com um palavreado também impublicável.

Agora fica aqui um questionamento: como que as autoridades não conseguem chegar até estes criminosos? Neste caso, tem o número da conta, da agência, a cidade e o suposto favorecido.  

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Em uma semana, dobram os registros de casos de dengue em Minas Gerais Homem foi preso em Lavras por desrespeitar medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha
   
Jovem que regressou da China está internada em BH com sintomas da gripe Aniversário termina em pesadelo em Três Pontas: 17 pessoas foram feitas reféns de 5 bandidos armados
   
PM de Lavras entra na campanha para receber donativos para os desabrigados pela chuva Polícia Militar procura por motocicleta que foi furtada em Lavras
.

Flashes de Notícias:

Novo colégio na cidade Evacuação de prédio por risco de desabamento
   
CEPs específicos por rua Burger King em Lavras
   
Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras