Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/11/2018 20:22 - Atualizada em: 13/11/2018 08:56
PM frustra assalto a posto de combustíveis em Lavras
Dois marginais foram perseguidos pela PM, um deles foi preso e uma arma de fogo e seis munições, além da motocicleta, foram apreendidas

Arma e munições apreendidas pela Polícia Militar. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na primeira hora da madrugada de ontem, domingo, dia 11, durante um patrulhamento de rotina pela avenida Evaristo Vilela de Carvalho, bairro Água Limpa, os policiais militares depararam com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos de forma suspeita próximo a um posto de combustível.

Os militares perceberam também que os dois ocupantes do veículo demonstraram nervosismo com a presença dos policiais no local e que ao perceberem que iriam ser abordados, fugiram em disparada pela rodovia BR-265, sendo perseguidos pelos policiais militares.

Os policiais que ocupavam a viatura que perseguia os suspeitos viram quando o carona da motocicleta dispensou um objeto, os dois ocupantes então tentaram sair da rodovia, mas a motocicleta ficou presa numa cerca, eles então abandonaram o veículo e fugiram a pé, emprenhando em uma mata, porém, um deles foi capturado pelos militares.

O rapaz detido tem 18 anos, era o carona e contou aos policiais que eles pretendiam assaltar o posto de combustíveis. Ele contou também que o objeto dispensado na fuga era uma arma de fogo e seis munições. Os policiais recuperaram a arma e as munições e o rapaz detido disse quem era seu comparsa, um rapaz de 22 anos que agora passou a ser procurado pela polícia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras