Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/04/2011 10:43 - Atualizada em: 16/04/2011 18:13
Haroldo Dutra Dias fará palestra em Lavras
Espírita conhecido em todo o país, o juiz de direito Haroldo Dutra Dias, estará em Lavras para proferir palestra no Centro Espírita Augusto Silva.

     

        Juiz de direito Haroldo Dutra Dias, conhecido escritor e palestrante espírita

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Mais uma vez o Centro Espírita Augusto Silva traz uma expressão do espiritismo a Lavras; na próxima semana o Centro receberá, na quarta-feira, dia 20, o juiz de direito e conhecido escritor e orador espírita Haroldo Dutra Dias, para proferir uma palestra que será ministrada no salão de eventos daquela instituição, na rua Misseno de Pádua. Sua palestra abordará ângulos do Evangelho usando seus conhecimentos do hebraico e do Judaísmo.

Haroldo Dutra Dias é natural de Belo Horizonte e ficou conhecido por ter traduzido o Novo Testamento diretamente do grego. Ele trabalha da União Espírita Mineira (UEM), é o responsável pela seção "Cristianismo Redivivo", da revista "O Reformador" da Federação Espírita Brasileira. É estudioso do Novo Testamento e lingüista especializado nos idiomas grego e hebraico. Ele é juiz do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

As pessoas interessadas em participar dessa palestra deverão entrar em contato com Centro Espírita Augusto Silva, na rua Misseno de Pádua, ou então através do telefone (35)3821-2565.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras