Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 10/11/2018 18:44 - Atualizada em: 11/11/2018 09:28
Acidente mata motorista de carreta na MG-332, em Bom Sucesso
O motorista de uma carreta bateu na traseira da outra, o motorista que provocou o acidente não resistiu aos ferimentos e morreu

Fotos: Bombeiros de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um motorista de uma carreta morreu vítima de uma colisão na rodovia MG-332, o acidente aconteceu no início da tarde de ontem, sexta-feira, dia 9, no km 9,8,. A MG-332 liga a cidade de Bom Sucesso a BR-381, ela é muito usada também por caminhoneiros que carregam cimento da Camargo Correia, já que ela liga também com a MG-335.

O motorista de 39 anos dirigia a carreta com placas de Formiga (MG), em dado momento ele não conseguiu parar e bateu na traseira de outra carreta com placas de Esmeraldas (MG), o motorista da carreta com placas de Formiga ficou preso às ferragens, o Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e promoveu o seu desencarceramento.

O impacto foi tão forte que jogou a carreta com placas de Esmeradas para fora da pista de rolamento, o motorista da carreta de Esmeraldas não se feriu.

Já o motorista que provocou o acidente foi entregue a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, ele não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras