Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/04/2011 05:53 - Atualizada em: 16/04/2011 14:25
Tentativa de homicídio em Lavras: menor atira em rapaz de 21 anos
Trafico de drogas faz mais uma vítima, a tentativa de homicídio foi na madrugada de sexta-feira.

     

        Ilustração

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sexta-feira, dia 15, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Major João Alves Pinto, no bairro São Vicente. O crime aconteceu por volta da 4h, quando os moradores daquela via pública acionaram a polícia dizendo que estava acontecendo um tiroteio naquele bairro.

Os policiais chegaram e encontraram Márcio Guilherme Francisco, de 21 anos, baleado no braço esquerdo. Ele contou aos policiais que um menor infrator, de 17 anos, bastante conhecido da polícia, estava na esquina de sua casa traficando drogas; segundo Márcio, ele foi questionar a razão de traficar naquele local.

Márcio contou aos militares que o menor passou a agredi-lo com socos e pontapés, os dois então entraram em luta corporal. Ainda segundo Márcio, o menor sacou uma arma e efetuou quatro disparos sobre ele que, ao perceber a arma, pulou um muro e correu para casa. Somente em casa ele percebeu que um tiro havia atingido seu braço esquerdo.

Márcio foi socorrido pelos policiais e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Depois os policiais saíram ao encalço do menor. Em sua residência, os militares foram informados por uma de suas irmãs que o rapaz havia estado em casa no dia anterior e pegou, escondido atrás de um sofá, um revolver calibre 32 e pediu a ela que não contasse a ninguém, segundo ela, o menor estava acompanhado de um indivíduo conhecido como João Carlos, que pilotava uma motocicleta.

Testemunhas disseram aos policiais que, após efetuar os disparos em Márcio, o menor fugiu na carona de uma motocicleta Honda Bross, cor preta e sem placa.

Os policiais continuaram a procura do menor e, por volta de 11h da manhã de sexta-feira, dia 15, eles receberam a informação de que o menor havia voltado à rua Major João Alves Pinto e estava na casa da vítima. Imediatamente os policiais chegaram e flagraram o menor, que conseguiu fugir e esconder dentro de uma casa de uma mulher de nome Tatiana Ribeiro da Costa, de 24 anos.

Tatiana impediu os policiais de entrarem em sua casa para prender o menor que, segundo informações, estaria armado. Em dado momento, o menor fugiu pelos fundos da residência de Tatiana, mas foi visto pelos policiais e nova correria começou até que o menor foi preso.

Ele não portava mais a arma e testemunhas disseram que o rapaz havia escondido o revólver na casa de Tatiana, dentro de um fogão a lenha; após revista a arma não foi localizada.

O menor foi preso e na 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), ele contou que atirou em Márcio porque ele estava devendo uma dívida de droga. Um conselheiro tutelar acompanhou o interrogatório do menor.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras