Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 08/11/2018 09:39 - Atualizada em: 08/11/2018 13:14
Cinco pessoas foram presas em Campo Belo suspeitas de homicídios
Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de terem participado de três dos quatorze homicídios em Campo Belo

Os detidos são investigados por três dos 14 homicídios naquela cidade este ano. Fotos: Diário Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma mulher e quatro homens foram presos por uma equipe da Polícia Civil de Campo Belo na manhã de ontem, quarta-feira, dia 7. Eles são suspeitos de terem participado de três dos 14 homicídios registrados na cidade este ano.

De acordo com o delegado responsável pela operação,  José Rubens Nogueira Neto (foto abaixo), a equipe cumpriu cinco  dos sete mandados de prisão temporária expedidos pela justiça da Comarca. Ainda têm outras pessoas para serem presas, com base na investigação da polícia, os outros suspeitos ainda não foram encontrados.

Ainda de acordo com o delegado responsável pelas prisões, a identidade dos presos não pode ser revelada no momento para não atrapalhar as investigações. Segundo ele, duas pessoas ainda se encontram foragidas.

As investigações dos homicídios levaram a polícia a pedir a prisão temporárias dos suspeitos. "São prisões investigativas voltadas para a investigação de crimes de homicídios recentemente ocorridos em Campo Belo. Essas prisões tem relação a alguns deles", detalhou o delegado José Rubens.

Segundo ele, a prisão da mulher é resultado do trabalho investigativo da PC. "Ela é uma das investigadas por participação em crime de homicídio", acrescentou o delegado.

Fotos e informações: Diário Campo Belo

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras