Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/11/2018 14:11 - Atualizada em: 08/11/2018 09:39
Corpo foi encontrado em um galpão às margens da BR-265, em Lavras
O homem é negro e tem entre 50 e 60 anos, ele não portava nenhum documento

O corpo foi recolhido pela Funerária Carvalho (Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de ontem, terça-feira, dia 6, a Polícia Militar foi comunicada de que havia um homem morto em um galpão às margens da BR-265, na altura do km 357. Imediatamente os policiais foram até o local e acionaram a perícia.

O solicitante contou a polícia que chegou para trabalhar e encontrou o homem deitado dentro do galpão, aparentemente dormindo, mas ao tentar acordá-lo percebeu que ele estava morto. O solicitante percebeu que ele apresentava rigidez cadavérica e acionou a PM.

A perícia constatou que aparentemente o homem morreu por causas naturais, isso porque não foi encontrada nenhuma marca de violência no corpo. O homem, que tem idade entre 50 e 60 anos, negro, trajava um uniforme de um posto de combustíveis de Lavras.

Os policiais foram até o estabelecimento e foram informados que ele passava sempre pelo posto e que recentemente deram-lhe um banho e uma roupa limpa, um uniforme, em seguida, o alimentaram, ele comeu e foi embora sem nada dizer.

Os funcionários do posto disseram que não conheciam nada sobre a vida do homem e que ele nunca mencionou nada sobre seu passado.

O corpo foi liberado pela perícia e recolhido pelo serviço funerário da Funerária Carvalho e levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", para ser necropsiado e sepultado como indigente sem identificação, até que apareça alguém de sua família.   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras