Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/04/2011 16:27 - Atualizada em: 01/11/2011 21:42
PCdoB vai promover jantar em BH e terá representante de Lavras
Comemoração do aniversário do PCdoB terá jantar em Belo Horizonte com o presidente do Diretório Nacional Renato Rabelo.

     

        Renato Rabelo, presidente nacional do PCdoB

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que no dia 25 de março completou 89 anos de fundação, tornando-se o partido político mais velho do Brasil em atividade, ainda comemora a data. No dia 25, segunda-feira, um grande jantar será servido em Belo Horizonte para festejar a data, ele será realizado no Ambrósio's Grill, às 20h.

O jantar de celebração dos 89 anos de história política do partido mais velho do Brasil terá a presença de Renato Rabelo, presidente nacional do PCdoB, da deputada federal Jô Morais, do deputado estadual Carlin Moura, do sindicalista Celinho do Sinttrocel e de representantes do Diretório Municipal do PCdoB de Lavras.

O vereador Júlio de Melo, representante do PCdoB no Legislativo, disse que não participará do jantar, visto que, na segunda-feira, ele estará participando da reunião ordinária da Câmara Municipal, porém, segundo o vereador do PCdoB, o Diretório Municipal deverá enviar alguém para representar Lavras na comemoração.

O vereador Júlio de Melo fez sua história política nas portas das fábricas como líder sindical. Júlio trabalha sempre ao lado de seus companheiros, recebendo orientação do partido, que, em Lavras, é dirigido por André Valle.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras