Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/11/2018 10:53 - Atualizada em: 05/11/2018 19:24
Festa do aniversário da república Só-Kanela será neste mês de novembro
O site de fotos ViaNasBaladas estará no evento, fazendo a cobertura fotográfica. As fotos também serão publicadas aqui, no Jornal de Lavras

República Só-Kanela

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A República Só-Kanela foi fundada em 10 de março de 1998, se consagrando como uma das mais tradicionais de Lavras. Já formou profissionais de diversas áreas que atuam no cenário do atual mercado de trabalho. E hoje, conta com 10 moradores de diferentes cursos e localidades.

A república foi fundada por estudantes de Ciência da Computação, mas com o passar dos anos... Atualmente é admitido qualquer estudante da Ufla e também estudantes do Unilavras, mediante a aprovação dos moradores. Em consequência do aumento de moradores e de outras exigências, a república já está em sua terceira sede.

A sede atual da República Só-Kanela permitiu a esta sua grande divulgação e reconhecimento, bem mais acentuados do que em outras épocas, com a realização com sucesso de inúmeras festas, tais como: DCnela, Arraiá da Só-Kanela, As 4+ (festa essa que une uma das 4 mais tradicionais repúblicas de Lavras, que são elas: A Marvada, Lobo Mau, Zona Rural e Só-Kanela), Só-KApuca Summer Beats (festa realizada juntamente com a República Arapuca), ajuda também a promover a Sertaneja (uma das festas de maior prestígio dentro do cenário universitário de Lavras), e dentre outros eventos importantes promovidos, como ações sociais, confraternizações, e, é claro, promove e organiza o Maior Aniversário de Minas Gerais, que comemora o aniversário da república, esse ano é Só-Kanela 20 anos #SKXX.

Os eventos realizados pela República Só-Kanela promovem além da integração de pessoas a disseminação para um apelo às causas sociais. Na divulgação de seus eventos, sempre é ressaltado a importância de doações para pessoas necessitadas. Em todos eventos realizados pela república é realizado arrecadações de doações de alimentos ou materiais necessários que é convertido em doações. Todas as arrecadações são destinadas a pessoas e instituições não filantrópicas que carecem de apoio.

A Só-Kanela é também apoia o Conselho de Repúblicas de Lavras, que tem como intuito reunir as maiores repúblicas de Lavras e administrar interesses, eventos e ações sociais em comum dentre as mesmas.

A festa deste ano será no dia 17, a partir de 16h, no Campo da Ferroviária, serão 10 horas de open bar. Mais informações, pelo telefone (35) 3821 5057,
E-mail: so-kanela@hotmail.com , Facebook: facebook.com/republica.
sokanela
Instagram: instagram.com/republica.
sokanela ou Site: www.so-kanela.com

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras