Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/11/2018 09:15 - Atualizada em: 05/11/2018 14:56
Avião que tinha como destino o aeroporto de Varginha, cai e mata cinco pessoas
Aeronave saiu de Brasília e tinha como destino a cidade de Varginha

Piloto Marcos Nogueira Chagas e a mulher, Carla Giannine Pereira Medina, ambos eram médicos. Foto: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Cinco pessoas da mesma família morreram após a queda de um avião de pequeno porte próximo ao aeroporto de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na manhã de ontem, domingo, dia 4.  O piloto da aeronave, Marcos Nogueira Chagas, 45 anos, e a mulher dele, Carla Giannine Pereira Medina, 44 anos, eram médicos radiologistas em Brasília e costumavam voar aos fins de semana. As outras vítimas da tragédia são os três filhos do casal, de 7, 10 e 13 anos. 

Os corpos ficaram presos aos destroços do avião. A aeronave particular, prefixo PR-ZMZ, caiu  quando o piloto tentava aterrissar no aeroporto de Patos de Minas, que fica a quatro quilômetros da mancha urbana.

O avião havia decolado de Brasília e tinha como destino Varginha, no Sul de Minas.  A queda da aeronave aconteceu por volta das 11h. Segundo os registros da Aeronáutica, o avião pertence a Marcos Chagas e estava em situação regularizada, mas ainda em condição "privada experimental". O médico também foi registrado como operador da aeronave,  fabricada em 2013.

Por meio de nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que ainda vai averiguar as causas da queda do avião. Segundo o Cenipa, os primeiros trabalhos da apuração - a chamada  "Ação Inicial da ocorrência" - serão feitos por investigadores do  Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III). 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras