Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 08/11/2018 17:25 - Atualizada em: 08/11/2018 21:41
(Publipost) Agência Sicredi Credigrande foi inaugurada em Lavras - veja fotos
A agência de Lavras, é a primeira do Sicredi em Minas Gerais

Fotos: Gilney Botelho

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No último mês, foi celebrada a chegada do Sicredi em Minas Gerais. Com a inauguração desta nova agência em Lavras, a Sicredi Credigrande busca estar ainda mais próxima da comunidade, ajudando a agregar renda e a desenvolver a economia local e regional. Foi assim que a Sicredi cresceu em todo o Brasil nos seus cento e quinze anos de história.

As cooperativas de crédito promovem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atuam. Com mais de 3,8 milhões de associados, o Sicredi é uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas para pessoas. Presente em 22 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, tem como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação, no qual os sócios votam e decidem sobre os rumos da sua cooperativa de crédito.

O Sicredi está organizado em um sistema com 117 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento de 1.611 pontos, em 1.229 municípios no País. São mais de 24,4 mil colaboradores, R$ 87,8 bilhões em ativos e patrimônio líquido de R$ 13,8 bilhões. E, em 204 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente. A agência Sicredi Credigrande integra agora, como filiada, à Central Sicredi Sul/Sudeste – uma das cinco Centrais do Sistema Sicredi no Brasil. 

A solenidade de inauguração contou com a participação de diretores e membros da Central Sul Sudeste do Sicredi, do atual presidente do Conselho de Administração, Wilson Ribeiro Diniz, conselheiros, colaboradores e associados. Foram homenageados todos os fundadores da Credigrande, alguns representados por familiares. Teve também a presença dos diretores atuais da Credigrande, Sr. René Ribeiro de Lima e Sr. Luciano Castro Maciel, bem como Sr. Júlio Matiello, diretor de expansão do Sicredi em MG, o qual conduziu a entrada do Sicredi neste estado e esteve à frente das negociações entre Sicredi e Credigrande, que começaram há cerca de 2 anos e agora foi concretizada.

Lavras agora possui duas agências do Sicredi. Além da agência sede, na Praça Dr. Augusto Silva, inaugurada no final do último mês, foi inaugurada também uma agência na rua Otacílio Negrão de Lima e possui também uma Superintendência Regional, na Rua José dos Reis Vilela. Além de Lavras, foram inauguradas mais duas agências do Sicredi Credigrande na região, sendo uma em Ingaí e outra em Luminárias.

A Credigrande entrou para uma família que se orgulha da sua visão de modelo de negócio; dos seus valores cooperativistas galgados na ética; e, principalmente, na sua missão com foco nas pessoas e no desenvolvimento socioeconômico das comunidades onde está presente. 

E o Sicredi, recebe a Credigrande de braços abertos para juntos, desenvolver cada vez mais a região de Lavras.

Em breve, será dada continuidade a expansão do Sicredi no estado de Minas Gerais, onde está sendo prevista a inauguração de 20 agências no ano de 2019, na capital e interior mineiro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras