Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Homicídio /


Publicada em: 03/11/2018 23:40 - Atualizada em: 04/11/2018 10:35
Mulher de 34 anos foi assassinada em Perdões
Ela estava nua e com o corpo bastante ferido nas costas, rosto e na região do pescoço

Imagem ilustrativa

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta no bairro Placedino, em Perdões, na manhã deste sábado, dia 3. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Milena Maria Ribeiro foi localizado em uma vala próxima à linha férrea, a PM e a Polícia Civil foram imediatamente acionadas.

A mulher, que tem passagens pela polícia por droga e furto, tinha um corte no pescoço, lesões no rosto e nas costas, ela foi encontrada nua. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil realizou seu trabalho de praxe.

O corpo, depois de periciado, foi liberado para o serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lavras, para a realização da necropsia.

A polícia investiga a razão do assassinato da mulher, ela não descarta o envolvimento com o submundo das drogas. Ninguém ainda foi preso.

Este foi o segundo assassinato de mulher em Perdões este ano: no dia 9 do mês passado, uma jovem de 21 anos, que estava internada em Lavras desde o dia 20 de setembro, depois de ter sido esfaqueada pelo namorado de 23 anos, morreu.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.

Leia também:

Cemig alerta: tempestades podem provocar acidentes com energia elétrica Senar: cursos gratuitos para os trabalhadores rurais do Sul de Minas - 19- a 25-11-2018
   
PC de Lavras apreende em Ingaí, suspeito de envolvimento no assassinato do médico Kikawa, em SP (Capaz de Perder) Bate-papo com Ariane Soraggi sobre perda de peso - Parte 2
   
Ipem-MG alerta população para cuidados na hora de abastecer o veículo Golpe da "filha sequestrada" em Lavras: desta vez, a vítima que enganou o criminoso
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras