Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 03/11/2018 19:32 - Atualizada em: 04/11/2018 08:30
Previsão do tempo para Lavras de domingo até terça-feira, dia 6
Amanhã, domingo, dia de prova do Enem e com horário de verão tem previsão de chuva em Lavras

Foto de arquivo do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Amanhã, domingo, dia 4, dia de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), deve chover em Lavras, essa é a previsão do Instituto Climatempo. Além de chuva, vai fazer muito calor, as temperaturas vão ficar entre 28º para a máxima e 20º para a mínima, uma amplitude térmica de apenas 8º. A previsão de chuva para amanhã é de 12 milímetros, o dia será de sol com muitas nuvens, pancadas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade de acerto da previsão de chuva amanhã é de 90%.

A segunda-feira, dia 5, também deve chover em Lavras, segundo o Climatempo, e se confirmada a previsão, que é de 75% de acerto, vai chover em Lavras 15 milímetros. As temperaturas ficarão na casa de 26º para a máxima e 18º para a mínima. A primeira segunda-feira de novembro e com horário de verão será de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

A terça-feira, dia 6, também será um dia de chuva e sol.  As temperaturas vão variar entre 26º para a máxima e 16º para a mínima. Será um dia de sol com muitas nuvens, pancadas de chuva à tarde e à noite, a previsão é que chova 8 milímetros na terça-feira e a probabilidade de acerto é de 80%.

A chuva e essa variação de temperatura, com amplitude térmica pequena, é um ambiente favorável a proliferação do mosquito Aedes aegypti. Até o momento, Lavras não registrou nenhum caso de dengue neste ano, mas para continuar assim, é necessária a ajuda da população em manter os quintais limpos e sem vasilhames que acumule água. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras