Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post Publicitário /


Publicada em: 04/11/2018 13:00 - Atualizada em: 04/11/2018 23:35
(Publipost) De Lavras para o Brasil: Jeito Caseiro Alimentos lança marca Atelier do Trigo e anuncia projeto de franquias
O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa no último mês

Foto: Marcelo Goulart

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Jeito Caseiro Alimentos, empresa sediada em Lavras e uma das maiores indústrias de pães congelados do Brasil, anunciou no último mês, em evento especial para a imprensa (foto abaixo), a criação da marca Atelier do Trigo e do projeto de abertura de franquias de padaria em todo o Brasil.

O projeto piloto se iniciará pela padaria própria, localizada na Praça Dr. Jorge, em Lavras, que ganhará novo layout e passará a se chamar Atelier do Trigo nos próximos meses. A partir daí o modelo será replicado para o Brasil, já contemplando novidades ainda em 2018, que estão em sigilo no momento.

Segundo Antônio Junior, sócio e diretor da empresa, "o desafio de levar nosso projeto de franquias para o Brasil, além de ser ousado é muito necessário. Hoje a mão de obra especializada é escassa, pontos de venda interessantes são cada vez mais caros e produtos de qualidade e frescos são difíceis de serem replicados em rede. Nosso modelo de loja resolve todos esses pontos, além de trazer outras muitas vantagens"

Daniel Fachetti, sócio e CEO da Cia, comenta: "o projeto de ir para o varejo é nossa menina dos olhos e um sonho antigo. Estamos estudando o mercado e preparando esse projeto desde 2008 e agora ele se torna realidade. O brasil é muito carente de soluções como essas e acredito que, dentre os vários formatos que estamos preparando para nossas lojas, estaremos entre as 3 maiores redes de padaria no Brasil, nos próximos 3 anos."

"Nossa loja de Lavras será o nosso ponto de partida da Rede de Franquias Atelier do Trigo", conta Júnior. Ele acrescenta, com orgulho, que para essa nova fase, além de contar com a chegada de um sócio nessa primeira loja e Master Franqueado, a padaria assumirá uma nova roupagem que agregará ainda mais sabor e tempero ao dia a dia da cidade de Lavras."

Daniel explica: "Renato Pacheco, nosso sócio no projeto piloto e o primeiro Master Franqueado da rede, foi cuidadosamente escolhido por amar a culinária. Ele é Eng. De Alimentos, é chef de cozinha e um apaixonado pelo que faz. Certamente acertamos na escolha"

Renato conclui: "este é um projeto ousado e transformador na panificação brasileira. Será um desafio espetacular poder contribuir com o crescimento do Atelier do Trigo. Encontrei aqui os mesmos ideais que levo comigo em cada prato que cozinho. Entre eles o amor pela gastronomia e o cuidado extremo com o sabor e a qualidade em cada fornada que sai de nossa padaria. Por isso, acredito que teremos muito sucesso juntos", acredita Renato.

Fundada em 1985 e modernizada em 2006 com a chegada dos sócios Antônio e Daniel, a Jeito Caseiro cresceu, vem investindo em seu ramo dia após dia e hoje se transformou em uma das principais indústrias brasileiras do segmento. Agora, já na fase adulta, a indústria trabalha em novos projetos que farão da empresa mais um exemplo de negócio de sucesso nascido em Lavras. 

Foto: Marcelo Goulart

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Cestos metálicos serão instalados em bueiros do bairro Lavrinhas Há 282 anos, Lavras obtinha seu primeiro documento oficial, a Carta de Sesmaria
   
(Revista O Melhor de Lavras) Quando a carne não é fraca! InovaCafé/Ufla celebra parceria com Embrapa-Café
   
Mulher foi encontrada morta em Ijaci com indícios de assassinato Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para capturar cobra Cascavel
.

Vídeos:

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras