Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post Publicitário /


Publicada em: 04/11/2018 13:00 - Atualizada em: 04/11/2018 23:35
(Publipost) De Lavras para o Brasil: Jeito Caseiro Alimentos lança marca Atelier do Trigo e anuncia projeto de franquias
O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa no último mês

Foto: Marcelo Goulart

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Jeito Caseiro Alimentos, empresa sediada em Lavras e uma das maiores indústrias de pães congelados do Brasil, anunciou no último mês, em evento especial para a imprensa (foto abaixo), a criação da marca Atelier do Trigo e do projeto de abertura de franquias de padaria em todo o Brasil.

O projeto piloto se iniciará pela padaria própria, localizada na Praça Dr. Jorge, em Lavras, que ganhará novo layout e passará a se chamar Atelier do Trigo nos próximos meses. A partir daí o modelo será replicado para o Brasil, já contemplando novidades ainda em 2018, que estão em sigilo no momento.

Segundo Antônio Junior, sócio e diretor da empresa, "o desafio de levar nosso projeto de franquias para o Brasil, além de ser ousado é muito necessário. Hoje a mão de obra especializada é escassa, pontos de venda interessantes são cada vez mais caros e produtos de qualidade e frescos são difíceis de serem replicados em rede. Nosso modelo de loja resolve todos esses pontos, além de trazer outras muitas vantagens"

Daniel Fachetti, sócio e CEO da Cia, comenta: "o projeto de ir para o varejo é nossa menina dos olhos e um sonho antigo. Estamos estudando o mercado e preparando esse projeto desde 2008 e agora ele se torna realidade. O brasil é muito carente de soluções como essas e acredito que, dentre os vários formatos que estamos preparando para nossas lojas, estaremos entre as 3 maiores redes de padaria no Brasil, nos próximos 3 anos."

"Nossa loja de Lavras será o nosso ponto de partida da Rede de Franquias Atelier do Trigo", conta Júnior. Ele acrescenta, com orgulho, que para essa nova fase, além de contar com a chegada de um sócio nessa primeira loja e Master Franqueado, a padaria assumirá uma nova roupagem que agregará ainda mais sabor e tempero ao dia a dia da cidade de Lavras."

Daniel explica: "Renato Pacheco, nosso sócio no projeto piloto e o primeiro Master Franqueado da rede, foi cuidadosamente escolhido por amar a culinária. Ele é Eng. De Alimentos, é chef de cozinha e um apaixonado pelo que faz. Certamente acertamos na escolha"

Renato conclui: "este é um projeto ousado e transformador na panificação brasileira. Será um desafio espetacular poder contribuir com o crescimento do Atelier do Trigo. Encontrei aqui os mesmos ideais que levo comigo em cada prato que cozinho. Entre eles o amor pela gastronomia e o cuidado extremo com o sabor e a qualidade em cada fornada que sai de nossa padaria. Por isso, acredito que teremos muito sucesso juntos", acredita Renato.

Fundada em 1985 e modernizada em 2006 com a chegada dos sócios Antônio e Daniel, a Jeito Caseiro cresceu, vem investindo em seu ramo dia após dia e hoje se transformou em uma das principais indústrias brasileiras do segmento. Agora, já na fase adulta, a indústria trabalha em novos projetos que farão da empresa mais um exemplo de negócio de sucesso nascido em Lavras. 

Foto: Marcelo Goulart

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras