Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 15/04/2011 07:44 - Atualizada em: 15/04/2011 12:39
Anderson Marques já se lançou pré-candidato a prefeito de Lavras
A eleição para prefeito só será realizada em outubro de 2012, falta um ano e meio, mas já tem pré-candidato à cadeira do Executivo.

     

        Anderson Marques

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O vereador Anderson Marques (PV), o "Anderson Garçom" distribuiu esta semana, uma nota para a imprensa afirmando que é pré-candidato ao cargo de Chefe do Executivo. Anderson disse na nota que tem 42 anos e é o atual vice-presidente da Câmara Municipal de Lavras, falou também sobre sua política voltada para o social e que é o atual líder do Partido Verde no Sul de Minas.

O vereador disse, ainda, que está disposto a enfrentar a disputa para prefeito em 2012 porque está respaldado nas votações que recebeu nos dois últimos pleitos eleitorais. No primeiro, foi o vereador mais votado da história do município e, no segundo, obteve mais de 12 mil votos na eleição para deputado estadual.

Ele acredita que foi derrotado na eleição para o Legislativo Mineiro pelo poder econômico. O vereador falou, ainda, que tem recebido o apoio de empresários, profissionais liberais e principalmente do povo.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras