Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 28/10/2018 15:29 - Atualizada em: 28/10/2018 20:26
Previsão do Tempo em Lavras
Em Lavras, não chove neste domingo, dia de eleições

Sol com algumas nuvens, mas não chove neste domingo, segundo Instituto Climatempo. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O domingo de eleições está sendo um dia de sol e sem previsão de chuva, segundo o site Climatempo. De acordo com o instituto, o domingo em Lavras é de sol com algumas nuvens e não chove. A temperatura vai variar entre 28º para a máxima e 17º para a mínima.

Amanhã, segunda-feira, dia 29, primeiro dia útil da última semana de outubro, o dia também será de sol e sem previsão de chuva, com temperaturas que variam entre 27° para a máxima e 14º para a mínima. Também não tem previsão de chuva.

De acordo com o Instituto Climatempo, a chuva volta a Lavras no dia 30. O penúltimo dia do mês de outubro será de sol e nuvens de manhã, e pancadas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade de chuva neste dia será de 80% e se confirmada, deverá chover 5 milímetros. A temperatura não terá nenhuma alteração significativa neste dia, a máxima será mantida em 27º e a mínima tem uma leve alteração em relação ao dia anterior: 16º.

O último dia de outubro, dia 31, dia do aniversário do poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade, será um dia de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade de chuva no último dia do mês será de 80% e se confirmada à previsão, deverá chover 5 milímetros. A temperatura será de 28º para a máxima e 16º para a mínima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras