Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/06/2010 13:03 - Atualizada em: 28/06/2010 01:00
Luiz Fábio, José Tarcísio e Anderson Marques, os três já são candidatos
A disputa eleitoral já começou acirrada, pelo menos nos bastidores, ela deverá ganhar as ruas depois da Copa do Mundo. Três lavrenses já tiveram seus nomes homologados em convenções para disputarem vagas na Assembléia Legislativa e um para a Câmara Federal.

     

Luiz Fabio Cherem, José Tarcísio e Anderson Marques tiveram suas candidaturas homologadas e agora já são candidatos

 

A eleição é em outubro, mas a corrida nos bastidores já começou. Ela só ganhará as ruas depois da Copa do Mundo. Em Lavras, pelo menos três candidaturas para uma vaga na Assembléia Legislativa já foram homologadas, a do empresário Luiz Fábio Cherem, do professor universitário José Tarcísio Lima e do vereador Anderson Marques.

Luiz Fábio Cherem já participou de eleição, ele foi candidato a prefeito de Lavras e obteve a segunda colocação; o professor José Tarcísio de Lima também milita na política, ele é sindicalista. Anderson Marques é vereador, ele obteve na última eleição quase 2 mil votos, foi a maior votação da história política de Lavras para um vereador.

O empresário Luiz Fábio Cherem é candidato pela sigla do PSL, o professor José Tarcísio de Lima disputará uma cadeira no Legislativo Mineiro pelo Partido dos Trabalhadores e Anderson Marques pelo PV.

Uma outra candidatura que também foi homologada é a do professor universitário e ex-vereador Luiz Antônio de Bastos Andrade, o "Chacrinha" (foto à direita), como é mais conhecido em Lavras. Luiz Antônio é candidato a uma cadeira no Congresso Nacional, ele concorrerá a vaga pela sigla do PSL.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras