Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/10/2018 09:58 - Atualizada em: 28/10/2018 14:11
(Plantão Eleições 2018) Eleitores de Lavras começaram a chegar cedo aos locais de votação
Acompanhe aqui no Jornal de Lavras o dia das eleições na região

Instituto Presbiteriano Gammon, onde se concentra o maior número de seções eleitorais, meia hora do iníciodas votações. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os brasileiros vão às urnas hoje em segundo turno para eleger o presidente da República e 13 governadores, entre eles, o de Minas Gerias. As eleições são realizadas através do voto direto, secreto e obrigatório.

Todo o processo eleitoral é organizado pela Justiça Eleitoral, que é composta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TRE), sendo um em cada estado. No âmbito municipal, pelos Juízes Eleitorais e pelas Juntas Eleitorais. Todos estes órgãos são regidos pelo Código Eleitoral.

Voltam às urnas neste domingo histórico para a democracia brasileira, 147.302.357 milhões de eleitores aptos a escolher quem vai governar o Brasil nos próximos quatro anos. Eles vão optar entre Fernando Haddad (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PSL).

Em Minas Gerais são 15.700.966 milhões de eleitores que vão escolher, além do presidente da República, o governador de Minas. Estão no páreo os dois mais votados no primeiro turno: Antônio Anastasia (PSDB) e Romeu Zema (Novo).

Em Lavras vão às urnas neste domingo para escolher o novo presidente da República e o governador de Minas 72.499 mil eleitores. De acordo com o TSE, o tempo médio de votação será de 14 segundos, pela ordem a primeira escolha será para governador e a segunda para presidente.

Alguns eleitores lavrenses chegaram cedo aos locais de votação, no Instituto Presbiteriano Gammon, onde se concentra o maior número de seções eleitorais, havia fila no portão cerca de meia hora antes do início.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras