Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Homicídio /


Publicada em: 27/10/2018 22:05 - Atualizada em: 28/10/2018 12:23
Autoridades registram mais dois assassinatos no Sul de Minas
Um dos crimes aconteceu em Boa Esperança e o outro na zona rural de Pratápolis

Imagem ilustrativa: Jornal de Lavras 

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Dois homens foram assassinados no Sul de Minas, um em Boa Esperança e outro em Pratápolis.

Em Boa Esperança, um homem foi encontrado por volta de 2h da madrugada deste sábado no bairro Maringá, próximo a igreja Santo Expedito, caído ao chão com sangue na camisa e na cabeça.

A Polícia Militar acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, os atendentes do serviço de saúde constataram o óbito. A PM identificou a vítima como sendo Cleiton Luiz, de 35 anos.

Ele foi golpeado com uma pedra na cabeça e com golpes de faca, a pedra e a faca foram encontradas próximo ao corpo da vítima. O local foi periciado e o corpo liberado para a necropsia, a perícia recolheu a pedra e a faca, ambos estavam com marcas de sangue.

Na zona rural de Pratápolis, um homem de 63 anos foi morto com um tiro no rosto com uma espingarda calibre 12. O crime aconteceu na noite de ontem, sexta-feira, dia 26, quando Clóvis Moacir Álvares e sua esposa foram rendidos por dois criminosos quando estavam dormindo.

A mulher foi trancada num quarto enquanto os dois homens ficaram com seu esposo. Em dado momento a mulher escutou um disparo de arma de fogo, ela conseguiu uma chave reserva e abriu o quarto. Quando chegou à cozinha encontrou seu marido morto com o rosto deformado.

Os assassinos levaram um aparelho celular e a carteira do fazendeiro. A suspeita é de que quatro pessoas estão envolvidas no crime, isso porque elas foram vistas em atitude suspeita em um posto de combustíveis da cidade. A característica dos assassinos batem com a descrição de dois ocupantes do carro.

Ninguém ainda foi preso nos dois casos de homicídios registrados em Boa Esperança e Pratápolis.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Secretário de Estado de Saúde visitou Lavras, ele veio conhecer a estrutura do LabCovid Estrelas do motociclismo manifestaram sobre a morte do piloto lavrense Tunico Maciel
   
Seis candidatos a vereador em Lavras com patrimônio igual ou superior a R$ 300 mil receberam auxílio emergencial Lavras de luto: morreu o piloto da Honda Tunico Maciel
   
Ufla se destaca, pelo segundo ano, no concurso do Centro Brasileiro da Construção de Aço Polícia Civil prende criminosos na BR-381, em Oliveira, acusados de incendiar cegonheiras
   
Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
. .
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras