Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/10/2018 13:38 - Atualizada em: 26/10/2018 18:32
Cantor gospel Leonardo Gonçalves fará apresentação musical em Lavras
Cantor gospel de música cristã contemporânea realizará show gratuito no campus da Fadminas, hoje, em Ityrapuan

Cantor gospel Leonardo Gonçalves, que se apresentará hoje em Lavras. Foto extraída do clip Ele vive

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O cantor gospel Leonardo Gonçalves, nome artístico do pernambucano Hugo Leonardo Soares Gonçalves, vai se apresentar hoje em Lavras. 

Ele fará uma apresentação hoje na Fadminas (Faculdades Adventista de Minas Gerais), campus de Ityrapuan, o show é aberto ao público de Lavras e região, a organização do evento espera receber cerca de mil pessoas.

A apresentação não terá bilheteria, mas para adquirir o convite é necessário trocá-lo por 2 quilos de alimentos não perecíveis, os alimentos arrecadados com a bilheteria serão usados na campanha "Mutirão de Natal", tradicional campanha promovida pela Fadminas, que tem como objetivo beneficiar instituições da região, como asilos e orfanatos, e comunidades carentes. 

Leonardo Gonçalves é músico ligado à Igreja Adventista do Sétimo Dia, é um artista conhecido no meio em todo o país e também no exterior, é considerado pela crítica um dos maiores intérpretes do seu segmento. Ele é artista da música gospel e contratado da Sony Music Entertainment. Já foi indicado ao troféu Promessas, da Rede Globo, e possui vários outros troféus, como Artista Revelação, Melhor Intérprete Nacional e Melhor Cantor do Ano.

Para os moradores de Lavras, a troca dos alimentos pelos ingressos ocorre na Fadminas Campus I (Ityrapuan) ou Fadminas Campus II (bairro Kennedy). Cada pessoa pode retirar até cinco ingressos (cada ingresso = 2kg de alimento). Para quem mora em outra cidade, o ingresso poderá ser reservado pelo telefone (35) 3829-3600 ou (35) 3829-3612.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras