Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 24/10/2018 12:25 - Atualizada em: 24/10/2018 17:13
Atleta de Lavras vem se destacando no Muay Thai
Com menos de dois anos de treinos, Braian Gualberto Carvalho já é destaque nesta modalidade esportiva

O mestre Flamarion Castro e Braian Gualberto Carvalho, após a conquista do título no ginásio da Selt 

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Braian Gualberto Carvalho, 18 anos, sempre gostou e praticou esportes como skate, ciclismo e outros, mas foi no muay thai que ele se encontrou e tem se destacado. Com um ano e nove meses de treino com o mestre Flamarion Castro, na Academia Equipe FC Team College Muay Thai, Braian participou de seis lutas oficiais e venceu todas, com isso, conquistando títulos para Lavras.

O jovem Braian divide seu tempo entre os estudos, trabalho e o esporte, segundo ele, através do esporte têm conseguido, além das vitórias, conhecimento, disciplina, concentração, determinação e foco em seus objetivos.

No final de semana, Brian Gualberto Carvalho subiu no tatame para disputar um título em um evento realizado em Lavras, no ginásio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura (Selt), um evento promovido por Flamarion Castro, com o apoio do secretário municipal Alexandre de Abreu Belo.   

Neste evento, na luta principal, o atleta lavrense conquistou o Cinturão de Campeão, derrotando um atleta de Belo Horizonte. O treinador de Braian, Flamarion Castro, elogiou o desempenho de seu atleta e ressaltou: "o esporte dignifica o homem, o que nos falta agora é parcerias para divulgação, patrocínio para viagens, já que muitas competições são realizadas fora de Lavras e nem todos os atletas possuem condições financeiras para viajar".

Sobre seu trabalho ele disse que não desistirá de seu intento de formar campeões e fazer com que o nome de Lavras seja reconhecido e tenha maior visibilidade nesta ramificação do esporte. Flamarion disse ainda que "se o jovem gastar suas energias e o tempo ocioso com esportes, não terá energia e nem tempo para desperdiçar com drogas".

Na realização do evento foi cobrado na portaria 1 quilo de alimento não perecível que foi doado ao Lar Augusto Silva, o Asilo de Lavras.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Empresa de Pesquisa de Lavras, MDA, avaliou Zema e Bolsonaro Direção do Lavras Tênis Clube vai homenagear ex-atleta denominando obra com seu nome
   
Varginha e Três Corações são as cidades mais violentas no Sul de Minas, segundo dados do Governo de Minas Torcida da Flalavras distribuiu brinquedos arrecadados para o Dia da Criança em Lavras
   
Uber em Lavras: aplicativo inicia cadastro para motoristas de mais 6 cidades mineiras Atleta de Lavras terá luta transmitida pelos canais Combate e Sport TV
.

Flashes de Notícias:

Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
   
Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras