Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 14/04/2011 14:26 - Atualizada em: 14/04/2011 18:00
A Turma do Pagode fará show em Lavras no final de abril
Um dos maiores shows de pagode da região será realizado no dia 30, na Associação Atlética Ferroviária, com a Turma do Pagode.

     

        Willian Gabriel, um dos organizadores do show da Turma do Pagode em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem uma AGENDA com os melhores eventos de Lavras e região. Quer saber? Clique aqui.

A Turma do Pagode vem aí! O grupo do momento fará um show na Associação Atlética Ferroviária (AAF) no dia 30, sábado. Além da Turma do Pagode, estarão se apresentando o Grupo Inovação, Puro romance e Juninho Mattos. O show terá pista e camarote open bar, com cerveja Skol, refrigerante, água mineral, frozen e vodka.

A festa, que terá início a partir 17h, será realizada no campo de futebol e não na quadra poliesportiva, isso para atender a questão de segurança já que, até o momento, cerca de mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é de um público de duas mil pessoas.

A Turma do Pagode é o show mais esperado do ano para os fãs do pagode. O grupo fará em Lavras o lançamento regional de seu DVD. Os organizadores do evento estão trabalhando para que tudo corra dentro da normalidade e que nenhum imprevisto possa ofuscar o brilho da festa. O evento está sendo organizado por Michael Gabriel, William Gabriel e André Pereira de Castro.

Os ingressos podem ser adquiridos na WM Informática, na Companhia do Atleta, Tigrão Choperias e Grazzi Moda Feminina e Masculina. Informações pelos telefones: (35) 8849-0847 e 8816-7222.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras