Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/10/2018 14:29 - Atualizada em: 22/10/2018 21:06
Polícia Civil prende, em Santo Antônio do Amparo, quadrilha acusada de tortura e sequestro
Pesa também sobre a quadrilha envolvimento no tráfico de drogas, extorsão e porte ilegal de arma de fogo

Material de suplício usado pela quadrilha para torturar e intimidar pessoas. Foto: PCMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de hoje, segunda-feira, dia 22, a Polícia Civil desencadeou uma operação em Santo Antônio do Amparo, foram empenhados 25 detetives e diversas viaturas, a operação foi para cumprir quatro mandados de prisão preventiva e dois de prisão temporária, expedidos para pessoas supostamente envolvidas em crimes de tortura, sequestro, extorsão, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Em outubro do ano passado os envolvidos que foram alvo da operação, aliados a alguns adolescentes infratores, resolveram sequestrar uma pessoa que havia praticado violência doméstica contra sua companheira, residente no bairro onde residem os envolvidos, após empregarem as mais variadas e cruéis formas de violência física e psicológica contra ela.

Um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo contra a perna da vítima e, não satisfeitos, exigiram que ela, a vítima, extraísse o projetil com um pedaço de vidro que se encontrava no chão, o que foi feito, além de colocarem uma corrente de cachorro em seu pescoço e fazer com que a mesma transitasse pelas imediações do bairro ajoelhada, quando também foi espancada com chutes, socos e pauladas, expondo-a como símbolo do poder de tais criminosos no bairro. Em razão das agressões sofridas, a vítima ficou gravemente ferida e, após sete dias de internação, recebeu alta hospitalar.

Durante a operação foram realizados trabalhos de busca, onde foram encontradas diversas armas brancas como punhais, espadas, soqueiras e uma tonfa policial, utilizadas pelo grupo para intimidar desafetos e cobrar eventuais usuários de drogas devedores.

Trabalharam na operação policial os agentes lotados na Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Amparo, policiais civis de Lavras, Perdões, Bom Sucesso e Nepomuceno. Os detidos foram encaminhados para a Cadeia de Bom Sucesso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras