Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/10/2018 12:39 - Atualizada em: 21/10/2018 12:41
Manifestantes farão ato em Lavras em favor de Bolsonaro neste domingo
Manifestação em Lavras foi convocada pelas redes sociais

Presidenciável Jair Messias Bolsonaro, candidato que terá demonstração de apoio por parte dos lavrenses neste domingo. Foto extraída do site Notícias ao Minuto

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A uma semana das eleições presidenciais os candidatos estão terminando de calibrar suas diferentes estratégias para ver quem irá presidir este país de dimensões continentais pelos próximos 4 anos. De um lado está Fernando Haddad (PT) e do outro Jair Messias Bolsonaro (PSL). Os dois candidatos sabem que a arma mais poderosa que eles têm é a militância partidária, elas estão mais organizadas do que nunca e, por isso que os dois candidatos têm as convocado.  

Quem está sendo convocada hoje é a militância lavrense para promover manifestação em favor do candidato Jair Messias Bolsonaro. O evento que, segundo seus organizadores, vai reunir um grande número de pessoas, será realizado na praça Augusto Silva, a partir das 15h, mas muitos partidários prometeram chegar mais cedo, por volta de 14h.

Os organizadores prós Bolsonaro manifestaram nas redes sociais pedindo à militância que compareça ao evento logo mais na região central da cidade vestindo verde e amarelo ou com camisas com a estampa do candidato Bolsonaro. Além do evento de hoje, a militância já está trabalhando para outro evento, uma carreata que será promovida na véspera da eleição, sábado, dia 27.

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras