Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/10/2018 16:23 - Atualizada em: 20/10/2018 11:30
Acidente entre carro e motocicleta em Lavras deixou uma pessoa ferida
Motociclista sofreu escoriações e foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA

Motociclista ficou estendido no chão aguardando a chegada da ambulância do Samu
 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 18, no cruzamento da avenida Juscelino Kubistchek com a rua Constância Reis, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo Volkswagen e uma motocicleta.

O automóvel seguia pela JK e a motorista, uma senhora de 61 anos, ao fazer uma conversão para a esquerda, surpreendeu o motociclista, um homem de 45 anos, que seguia no sentido contrário. O motociclista não conseguiu parar o seu veículo, vindo a bater no Fusca.

Com o impacto ele caiu no asfalto e sofreu escoriações, sendo socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo conduzido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A Polícia Militar esteve no local e a motorista disse aos policiais que não conseguiu ver a aproximação do motociclista porque sua visão foi ofuscada pela luz solar. Ela se comprometeu em arcar com os danos materiais provocados pela colisão.

O Fusca estava com a documentação incompleta e por isso foi removido para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), a motorista foi autuada com multas correspondentes às infrações.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras