Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 18/10/2018 22:33 - Atualizada em: 19/10/2018 11:18
PM apreende menores que vendiam drogas em bairros de Lavras
Dois pontos de venda de drogas foram fechados na tarde de ontem, um no bairro Vista do Lago e outro na Vila Bandeirantes

Materiais e dinheiro apreendidos com menores nos bairros Vista do Lago e Vila Bandeirantes. Fotos: PMMG 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Durante um patrulhamento no bairro Vista do Lago, na tarde de ontem, quarta-feira, dia 17, policiais militares ao passarem pela rua Dois daquele bairro, foram abordados por uma moradora que informou aos policiais que sua filha adolescente havia deixado sua casa para morar com outro adolescente no mesmo bairro.

O rapaz já era conhecido dos policiais porque estava envolvido com o submundo das drogas, ele já havia sido apreendido em muitas ocasiões. Os policiais foram até o local onde o casal estava e quando eles perceberam a aproximação da viatura, fugiram, porém, foram abordados pelos militares.

Devido aos antecedentes do rapaz, os policiais foram até sua casa e promoveram uma busca, sendo encontrados 11 buchas de maconha, 12 papelotes de cocaína, além de uma pedra bruta da mesma substância.

O adolescente recebeu voz de apreensão, sendo a garota, também menor, levada até a residência de sua mãe. Durante a ação policial, o menor ainda citou o envolvimento de outro adolescente, o qual estaria escondendo produtos ilícitos em uma casa desabitada na da rua Maria Severo de Oliveira, bairro Vila Bandeirantes.

Diante da denúncia, a PM deslocou para a Vila Bandeirantes, onde foram localizados com o menor denunciado 3 pedras de crack, R$ 250, dinheiro supostamente conseguido através de venda de drogas, uma bucha de maconha, 2 pedras brutas e outras 4 pedras de crack, além de várias embalagens plásticas utilizadas no comércio da droga.

Diante do flagrante, os dois menores, ambos com 17 anos, foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, juntamente com tudo que foi apreendido na ação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras