Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 18/10/2018 11:00 - Atualizada em: 18/10/2018 18:49
Previsão de chuva forte para Lavras nesta sexta-feira
A previsão é que chova 37 milímetros amanhã, mas no final de semana não chove

Chuva em Soledade de Minas provocou estragos na cidade e deixou desabrigados, choveu 31 milímetros. Amanhã a previsão para Lavras é de 37 milímetros

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A chuva forte que caiu ontem, quarta-feira, dia 17, no Sul de Minas trouxe problemas para duas cidades: Soledade de Minas e São Lourenço.

Na primeira, além de provocar pontos de alagamento, a chuva arrancou paralelepípedos de diversas ruas do centro, a chuva em Soledade durou cerca de 4 horas. O rio Verde, que corta a mancha urbana da cidade transbordou.

Em São Lourenço uma ponte foi levada pela força das águas e algumas famílias ficaram desalojadas, elas foram atendidas pela Defesa Civil.

A chuva deve permanecer em Lavras até amanhã, sexta-feira, dia 19, a previsão é de chuva forte, com 37 milímetros. Para se ter uma ideia do volume, a chuva que caiu ontem em Soledade de Minas foi de 31 milímetros. A sexta-feira será de muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite, a temperatura vai variar de 29º para a máxima e 18º para a mínima.

No sábado a previsão é de dia de sol com muitas nuvens durante o dia e período de céu nublado. À noite, muitas nuvens, mas não tem previsão de chuva. A temperatura máxima será de 26º e a mínima de 16º. No domingo também não tem previsão de chuva em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras