Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/10/2018 15:57 - Atualizada em: 17/10/2018 22:15
Comemoração do dia das crianças deste ano na Be Happy foi para os alunos da zona rural de Lavras
A casa de festa Be Happy proporcionou aos alunos da escola municipal "Paulo de Souza" uma tarde de muita alegria

Fotos: Gilney Botelho e Gil Botelho

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Be Happy, uma casa de festas localizada na rua Waldette Rodrigues de Carvalho, no bairro Ouro Verde, pelo terceiro ano consecutivo, abre suas portas para comemorar o Dia das Crianças, desta vez recebendo as crianças da escola municipal "Professor Paulo de Souza", da comunidade rural do Cajuru do Cervo.

A empresa proporcionou às crianças da zona rural uma tarde de muita alegria, elas brincaram no espaço que tem quadra esportiva com grama sintética e brinquedos diversos.

Iniciativa foi do casal empresário Adriano Laurente Carvalho e Larissa Torres Carvalho, proprietários da Be Happy, que contou com o apoio de empresas que abraçaram a causa, como o Lavras Apart através da chef Jamile Botrel Massahud fazendo sanduíches para as crianças; a empresa Recrear Recreação, onde Miriane e sua equipe desenvolveram muitas brincadeiras; Rosy Realeza fazendo algodão doces; ArtPhoto, Lívia Abrahão com sua cabine fotográfica; e Gilney Botelho e Gil Botelho cobertura fotográfica e filmagem 

As crianças se divertiram no espaço explorando os diversos brinquedos, além das atividades direcionadas, como pintura de rosto, arte em balão e outras recreações. Ao final, ao deixarem a casa de festas, na tarde do dia 15, segunda-feira, as crianças foram agraciadas como uma recordação da Be Happy, para marcar aquele dia.

Os proprietários da empresa disseram que "brincar é direito das crianças", por isso que eles proporcionaram esse momento de alegria para os alunos da escola municipal "Paulo de Souza" nesse mês das crianças.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras