Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/10/2018 10:50 - Atualizada em: 16/10/2018 13:57
Menor foi apreendido traficando em bairro de Lavras
Na certeza da impunidade, menor traficava no bairro Judith Cândido, ele foi apreendido e levado para a Depol de Lavras

Material apreendido com menor. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O envolvimento de menores com o submundo do tráfico é cada vez mais crescente. Na certeza da impunidade, os menores se arriscam no mundo do crime, como aconteceu na noite de domingo, dia 14, no bairro Judith Cândido, na Zona Norte de Lavras.

Policiais militares receberam a informação de que um menor de 17 anos estava comercializando droga naquele bairro. Os policiais se dirigiram para a local e depararam com o rapaz, que ao perceber a aproximação dos militares, dispensou um tablete de maconha, porém, os policiais viram e o deteram. Ele foi contido pelos policiais militares e a droga apreendida.

Na residência do menor os militares encontraram dois tabletes de maconha, uma pedra bruta de cocaína, 2 balanças de precisão e R$ 201 em dinheiro, além de diversas embalagens utilizadas no comércio das drogas. 

Os policiais militares já conheciam o adolescente e tinham a informação de que ele costumava esconder drogas em um cafezal nas proximidades do bairro, devido a isso, foi acionado o Canil Sargento "Helio dos Santos" e com o auxílio de um cão farejador, foi localizado mais dois tabletes de maconha e várias porções de cocaína. O menor foi apreendido e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras