Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 15/10/2018 14:19 - Atualizada em: 15/10/2018 23:32
Festa de São Judas Tadeu no bairro Cohab, em Lavras
A matriz de São Judas Tadeu é a sexta paróquia de Lavras e trabalha para se tornar um Santuário de São Judas

Fachada da Matriz de São Judas Tadeu, quando a obra for concluída. Imagem: BFB Arquitetura & Construção

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Começa na sexta-feira, dia 19, e se estenderá até domingo, dia 28, a novena em honra a São Judas Tadeu, no bairro Cohab. No domingo, dia 21, a partir das 18h, será realizada a Caminhada pela Paz, que este ano entra em sua quinta edição, abordando o tema: "Busca do que se perdeu".

Após a caminhada será celebrada uma missa com o padre Guido, do Seminário Dehonista de Lavras. Nos dias 25, 26 e 27, será realizado o Tríduo Preparatório e no dia 28, domingo, haverá procissão de São Judas Tadeu a partir das 19h, em seguida, será celebrada missa com o padre Vitor.

Os organizadores estão promovendo durante todo o período da novena uma campanha em benefício da Matriz de São Judas Tadeu. As pessoas que quiserem ajudar podem pegar na igreja um envelope, colocar sua colaboração e entregar a qualquer membro das Pastorais da Matriz de São Judas Tadeu, no bairro Cohab.

A paróquia de São Judas Tadeu é a sexta paróquia de Lavras, ela foi elevada a esta categoria no dia 28 de fevereiro deste ano. A iniciativa foi o primeiro passo para que aquele templo seja elevado também à categoria de Santuário de São Judas Tadeu. A paróquia de São Judas Tadeu tem uma extensa área de abrangência na Zona Norte de Lavras: são diversos bairros que somam cerca de 13 mil fiéis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras